PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa da imagem Informe: PG e 5ª Brigada renovam parceria

Em visita a 5ª Brigada de Cavalaria Blindada, representantes da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Ponta Grossa reafirmaram a parceria no Programa Feira Verde Mais com quatro unidades militares. A parceria acontece desde 2016 e consiste em trocar recicláveis das unidades por alimentos que são doados ao Lar das Vovozinhas.

Rildo apresenta valor da dívida herdada em Tibagi

O prefeito de Tibagi, Rildo Leonardi, profere, nesta terça-feira (7), a mensagem de abertura do ano legislativo de 2017. Na ocasião, ele fará um balanço do primeiro mês de gestão e, acompanhado do secretário de Finanças, Erli Prestes, apresentará o valor da dívida herdada do governo anterior, após minuciosa auditoria nas finanças públicas. O objetivo da explanação no Poder Legislativo é dar transparência das contas da Prefeitura aos vereadores e a população.

Seju avalia Agência do Trabalhador de Palmeira

O representante da Secretaria da Justiça, Trabalho, e Direitos Humanos (Seju), Anthony Santiago, esteve na prefeitura de Palmeira, na manhã de sexta-feira (03), em reunião com o prefeito Edir Havrechaki, onde foram definidos parâmetros para otimizar os serviços prestados na Agência do Trabalhador. Segundo Santiago, existe uma série de exigências do MTE a ser cumpridas no local.

Comitiva de TB visita UPA do Santa Paula

A Secretaria Municipal de Saúde de Ponta Grossa recebeu na sexta (03) representantes de Telêmaco Borba em visita técnica. O objetivo foi conhecer a estrutura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Além da apresentação das instalações a equipe conheceu a organização dos serviços e processos que são desenvolvidos na unidade.

Prefeito de Sengés dá início ao ano letivo

O prefeito de Sengés, Nelson Pezinho, e seu vice, Hamilton Joly, deram boas-vindas aos professores da Rede Municipal de Ensino na última quarta-feira (01), no Centro de Convivência da Terceira Idade. O evento abriu o calendário letivo da cidade. Os alunos da rede municipal voltam às aulas no dia 8 de fevereiro.

Servidores de Carambeí terão vale-transporte

A partir de segunda-feira (06) os servidores municipais de Carambeí que moram em Castro ou Ponta Grossa poderão retirar o cartão vale-transporte na prefeitura, junto ao departamento de Recursos Humanos. A retirada seja realizada pelo próprio servidor, que deverá apresentar comprovante de endereço. O benefício foi anunciado na semana passada.

Política na web

O vereador de Ponta Grossa, Felipe Passos (PSDB) publicou nas redes sociais imagens das visitas que realizou recentemente na Secretaria de Meio Ambiente e nas estruturas da Secretaria de Sgurança Pública. Passos aproveitou o encontro com representantes para ouvir reivindicações dos setores.

O deputado estadual Plauto Miró (DEM) publicou fotos da visita que recebeu do prefeito de Palmas, Kosmos Panayotis Nicolaou, na quinta-feira (02). Na ocasião, o deputado se reuniu com o representante do município no gabinete da Alep.

O governador Beto Richa (PSDB) deu destaque no Facebook ao pedido de liberação de R$ 9,8 milhões que destinou para o financiamento de obras urbanas em quatro municípios do Sudoeste do Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE INFORME JM

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE