SP tem 2,5 mil pessoas em UTI com coronavírus ou suspeita de Covid-19
No total, são mais de 6,1 mil pessoas com o vírus ou com suspeita de estarem infectados

No total, são mais de 6,1 mil pessoas com o vírus ou com suspeita de estarem infectados
A Secretaria Estadual da Saúde de São Paulo informou neste sábado (18) que 6,1 mil pessoas estão internadas em todo o estado paulista por infecção pelo novo coronavírus ou suspeita de estarem infectadas. Desse total, 2.516 estão internadas em unidades de terapia intensiva (UTI). Desde sexta-feira (17), 366 novos pacientes foram internados nos hospitais do estado.
Até a noite de ontem, São Paulo computa 991 mortes pelo novo coronavírus, mortes que ocorreram em 90 cidades do estado. Entre as vítimas fatais, estão 587 homens e 404 mulheres. Os óbitos continuam concentrados em pacientes com 60 anos ou mais, totalizando 78,7% das mortes.
O número de casos confirmados da doença em São Paulo chegou a 13.894, distribuídos em 225 cidades do estado.
Com informações da Agência Brasil





















