Greca rejeita ser vice de Sandro Alex e afirma: 'Seria uma negação da minha história' | aRede
PUBLICIDADE

Greca rejeita ser vice de Sandro Alex e afirma: 'Seria uma negação da minha história'

Durante a entrevista, Greca também defendeu que sua trajetória o credencia para disputar o comando do Estado

O ex-prefeito de Curitiba justificou a decisão citando sua experiência administrativa e política
O ex-prefeito de Curitiba justificou a decisão citando sua experiência administrativa e política -

Publicado por Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O pré-candidato ao Governo do Paraná pelo MDB, Rafael Greca, descartou a possibilidade de compor uma chapa como vice-governador em 2026 e afirmou que aceitar essa condição representaria uma negação de sua trajetória política.

A declaração foi dada ao XV Curitiba, durante entrevista ao apresentador Luciano Carvalho. O tema surgiu após o jornalista lembrar que, em entrevista anterior ao portal, que o pré-candidato ao governo, Sandro Alex, havia afirmado que aceitaria ter Greca como vice em uma eventual chapa.

Questionado se faria o mesmo, Greca respondeu de forma direta. “Não. Não aceito”, afirmou.

Ao ser perguntado sobre o motivo, o ex-prefeito de Curitiba justificou a decisão citando sua experiência administrativa e política.

“Porque seria uma negação da minha história. Tivesse ele o currículo que eu tenho, eu aceitaria. Não é uma questão de orgulho. É uma questão de experiência e de competência”, declarou.

Durante a entrevista, Greca também defendeu que sua trajetória o credencia para disputar o comando do Estado. Ele lembrou que já foi vereador, deputado estadual, deputado federal, ministro de Estado e prefeito de Curitiba por três mandatos, afirmando ser o único entre os pré-candidatos ao governo com essa sequência de experiências na vida pública.

VÍDEO
Greca rejeita ser vice de Sandro Alex e afirma: 'Seria uma negação da minha história' | Autor: XV Curitiba
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right