Projeto estimula contato com a natureza em Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Projeto estimula contato com a natureza em Jaguariaíva

Iniciativa ‘Dispersores’ permitiu ao 5º ano B da Escola Júlio de Mesquita Filho um trabalho sobre questões ambientais e visita a parque local

Turma pôde imergir nos conceitos, de forma teórica e prática
Turma pôde imergir nos conceitos, de forma teórica e prática -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um trabalho focado na preservação ambiental e nos animais de Jaguariaíva movimentou a turma do 5º ano B da Escola Municipal Júlio de Mesquita Filho. Segundo a professora Luciana Aparecida Santos Bueno Lenart, as atividades aconteceram em decorrência do ‘Projeto Dispersores’.

“A turma compreendeu a importância do tema abordado e, após as leituras do livro didático, os alunos realizaram as atividades propostas. Entre as atividades desenvolvidas em sala de aula estão: debate, leitura das produções textuais, explicações, além de uma roda de conversa sobre a importância da preservação ambiental e o cuidado com os animais”, aponta a docente.

Para complementar, a educadora cita que o projeto teve encerramento com uma visita ao Parque Ambiental Ruy Cunha, “onde os alunos se divertiram, entrando em contato com a natureza e tiveram a oportunidade de ver os animais de perto”.

Acesse o blog escolar da Escola Júlio de Mesquita Filho clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE