Alunos conhecem mais sobre o Corpus Christi | aRede
PUBLICIDADE

Alunos conhecem mais sobre o Corpus Christi

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Comemoração litúrgica católica, que ocorreu no dia 20 de junho em 2019, foi tema de aula com exemplares do Jornal da Manhã no 5ºD da Escola Júlio de Mesquita Filho em Jaguariaíva</b>

Imagem ilustrativa da imagem Alunos conhecem mais sobre o Corpus Christi
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Comemoração litúrgica católica, que ocorreu no dia 20 de junho em 2019, foi tema de aula com exemplares do Jornal da Manhã no 5ºD da Escola Júlio de Mesquita Filho em Jaguariaíva

O Corpus Christi, comemoração litúrgica católica que ocorre 60 dias após a Páscoa e, em 2019 ocorreu no dia 20 de junho, foi destaque no 5ºD da Escola Júlio de Mesquita Filho em Jaguariaíva. Com exemplares do Jornal da Manhã, os alunos do professor Dilton Thiago Vieira de Souza, que relatou a atividade, puderam conhecer mais sobre a data.

“Corpus Christi é um feriado nacional, o qual é comemorado em todo território brasileiro. Porém, muitas vezes não é de conhecimento de todos sobre este assunto. Pensando nisto, os alunos do 5ºD da Escola Municipal Júlio de Mesquita Filho, através do JM, realizaram uma pesquisa sobre o tema para conhecer mais a fundo sobre este dia tão comemorado no Brasil”, conta o professor.

Dilton elenca que os alunos puderam estudar, conhecer e confeccionar materiais acerca da data. “Após a leitura e pesquisa, os educandos produziram cartazes sobre o tema, expondo os conhecimentos adquiridos através do estudo feito”, conclui o professor. Acesse o blog escolar da Escola Júlio de Mesquita e confira essa e outras atividades na íntegra. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE