Bombeiros alegram Natal de crianças carentes | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiros alegram Natal de crianças carentes

VÍDEO
| Autor: A Rede

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os bombeiros, geralmente, aparecem para salvar vidas e ajudar em situações de risco. Mas ontem (24), eles tiveram uma atuação diferente. Dez bombeiros, em quatro caminhonetes e um carro levaram sorrisos e carinho para crianças carentes de 14 bairros de Ponta Grossa.

O comboio natalino começou no Posto da corporação no Bairro Nova Rússia. Foram presenteadas aproximadamente 100 crianças com brinquedos e Kits escolares. As famílias das crianças também ganharam uma cesta de Natal, para celebrar a ceia.

Segundo o aspirante Mauro Fernandes, um dos organizadores do evento, a ação vai ficar marcada na memória. “Acho que a palavra que define é solidariedade. Principalmente nesta data, é muito bom estar próximo dessa ideia. Acho que gratificante tanto as pessoas que nos recebem, tanto para nós que doamos”, comenta.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right