Acidente em rodovia de Ponta Grossa deixa um morto
Um motociclista morreu na manhã desta sexta-feira, em acidente registrado na PR-151, entre Ponta Grossa e Carambeí, na região dos Campos Gerais. Virgílio Manoel do Nascimento dos Santos pilotava uma CG 125 no sentido leste da rodovia e fazia o retorno na altura do quilômetro 168. Ele foi atingido por um Logan conduzido por um médico que trabalha na cidade de Castro.
Virgílio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motorista do carro sofreu apenas ferimentos leves. O trânsito no trecho ficou lento por aproximadamente uma hora. O corpo do motociclista foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Informações obtidas no local indicam que Virgílio havia começado em um novo emprego nesta semana. Ele deixa a esposa e um filho.





















