Carro apreendido pela PM pode ter sido usado em assaltos | aRede
PUBLICIDADE

Carro apreendido pela PM pode ter sido usado em assaltos

Imagem ilustrativa da imagem Carro apreendido pela PM pode ter sido usado em assaltos
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar de Ponta Grossa recuperou um Fiat Elba preto na tarde desta quarta-feira (4), na Rua Salvador de Mendonça, no bairro Nova Rússia. O carro foi furtado na manhã de terça-feira. Ainda não há confirmação por parte da PM ou da Polícia Civil, mas as autoridades admitem que a descrição do veículo recuperado batem com as relatadas por testemunhas do assalto à loja do Grupo Mercadomóveis na tarde de terça-feira (3), também no bairro Nova Rússia. De acordo com a PM, o carro foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), onde deverá passar por perícia.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right