Adolescente de 14 anos é vítima de bala perdida

Um garoto de apenas 14 teria sido vítima de bala perdida. Ele deu entrada na noite de ontem (25) no Hospital Santa Casa de Misericórdia, de Ponta Grossa, depois de ter levado um tiro na perna. Segundo informações do 1° Batalhão de Polícia Militar, o fato teria acontecido no bairro Uvaranas, por volta das 22 horas.
De acordo com o relato do garoto, ele e outros dois amigos estavam próximos a um campo de futebol na região da Vila Francilina, quando ouviram três disparos e imediatamente perceberam que um deles havia sido atingido na perna. Os responsáveis pelos disparos ainda não foram identificados.





















