Bandidos em moto atiram e ferem duas pessoas

Duas pessoas foram feridas em ataque com arma de fogo próximo a trincheira do Bairro Santa Paula, por volta da 1 hora deste sábado. Segundo informações, os disparos vieram de uma motocicleta onde estavam dois suspeitos. Das vítimas, uma delas foi levada para o pronto socorro do hospital Santa Casa, com um tiro no braço direito, e outra deu entrada no pronto socorro do mesmo hospital, alvejada na coxa direita, no centro de Ponta Grossa.
Segundo as próprias vítimas, ouvidas pela polícia, um dos suspeitos que estava na garupa teria efetivado os disparos. A polícia investiga o caso.





















