Escola lança óculos de realidade virtual para aulas remotas | aRede
PUBLICIDADE

Escola lança óculos de realidade virtual para aulas remotas

Ao fazer sua matrícula na Beetools Ponta Grossa, você ganha um óculos de realidade virtual para fazer suas aulas sem sair de casa

Ao fazer sua matrícula na Beetools Ponta Grossa, você ganha um óculos de realidade virtual para fazer suas aulas sem sair de casa
Ao fazer sua matrícula na Beetools Ponta Grossa, você ganha um óculos de realidade virtual para fazer suas aulas sem sair de casa -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao fazer sua matrícula na Beetools Ponta Grossa, você ganha um óculos de realidade virtual para fazer suas aulas sem sair de casa

A Beetools lançou na semana da inovação uma novidade que movimentou o segmento de escolas de inglês. A instituição está ofertando um óculos de realidade virtual (VR) para os alunos que se matricularem neste mês, assim eles podem optar em fazer as aulas presenciais ou remotas com o auxílio da realidade virtual.

Em cada aula, o aluno Beetools faz uma imersão para os Estados Unidos por meio do VR. Nessa imersão, ele se comunica em inglês com os personagens. "Com a instabilidade da pandemia e as pessoas estarem mais acostumadas com atividades remotas, a Beetools lançou um óculos personalizado, onde o aluno tem o conteúdo da realidade virtual sem sair de casa. Aqui na escola utilizamos o óculos como um link pedagógico e isso ajuda muito no aprendizado do aluno", explica Luciana Justus, diretora institucional da Beetools PG.

A constante inovação da Beetools, torna a escola uma instituição que vem sendo recorrentemente reconhecida por suas práticas. "A Beetools já ganhou uma série de reconhecimentos, desde aqui na América até a Europa. Então, poder ter essa escola aqui em Ponta Grossa é um marco histórico para a inovação na educação local", comenta Luciana.

Outra novidade é o agendamento de aulas facilitado. Nele, o aluno define se fará a aula na escola ou de modo remoto. "Agora temos a novidade que o aluno pode escolher se fará a aula na escola ou pelo remota, o que é fantástico. Se estiver chovendo ou teve algum problema no meio de transporte aquele dia, ele não precisa se afastar da escola", finaliza a diretora institucional.

A unidade da Beetools em Ponta Grossa fica na Rua Coronel Bittencourt, 270. Informações e agendamentos são realizados pelos telefones (42) 3025-3812 e (42) 99814-1006.

Halloween Drive-Thru

Como uma forma de aproximar alunos e professores na pandemia, a Beetools promove no dia 31 de outubro (sábado), das 15 às 16 horas, um Drive-Thru de Halloween. A iniciativa propõe que os alunos levem um amigo para ganhar um brinde extra da escola, além de estarem fantasiados e participarem de um concurso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE