Colégio Vila Militar Cescage promove Live sobre Mulheres | aRede
PUBLICIDADE

Colégio Vila Militar Cescage promove Live sobre Mulheres

A Live está sendo promovida pelos alunos do 9°Ano, como encerramento da Semana Avaliativa Interdisciplinar CVM

Imagem ilustrativa da imagem Colégio Vila Militar Cescage promove Live sobre Mulheres

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Live está sendo promovida pelos alunos do 9°Ano, como encerramento da Semana Avaliativa Interdisciplinar CVM

Nesta terça-feira (30), o Colégio Vila Militar Cescage promoverá uma Live sobre o tema “Mulheres na Arte, na Ciência e na História”. O evento será apresentando às 19h, com mediação do Professor Nelson Soares dos Anjos, nos canais oficiais do CVM no YouTube e Facebook. A Live contará com a participação da Diretora de Relações Institucionais das Faculdades Cescage,  Prof. Dra. Érika Zanoni Fagundes Cunha, a Deputada Estadual Mabel Canto, a Cantora e Musicista Isabela Huck e a Atriz, Diretora e Produtora Michella França.

A Live está sendo promovida pelos alunos do 9°Ano, como encerramento da Semana Avaliativa Interdisciplinar CVM. O objetivo é estudar/ refletir e apresentar à sociedade a presença feminina que move e transforma o mundo.

Após uma pesquisa bibliográfica sobre mulheres influentes e marcantes nessas áreas de estudo, citadas anteriormente, foram promovidas uma série de entrevistas com grandes mulheres, inspiradoras de Ponta Grossa, as quais apresentam muita arte, ciência e história em suas biografias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE