Marcelo Rangel deixa isolamento nesta quarta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Marcelo Rangel deixa isolamento nesta quarta-feira

Após 16 dias de isolamento social, prefeito deverá retomar rotina nesta quarta-feira (24)

Imagem ilustrativa da imagem Marcelo Rangel deixa isolamento nesta quarta-feira
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após 16 dias de isolamento social, prefeito deverá retomar rotina nesta quarta-feira (24)

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), deve deixar o isolamento social nesta quarta-feira (24). A informação foi confirmada pelo próprio Rangel durante o programa de rádio que o gestor realiza na Mundi FM durante a manhã desta terça-feira (23). Rangel teve que se isolar após ter contato com o deputado estadual Hussein Bakri (PSD) - o parlamentar testou positivo para a Covid-19 e chegou a ficar internado.

Após o contato com Hussein, Rangel e familiares ficaram isolados por 16 dias. “Eu tive contato com um positivado mas estava usando máscara. Fiz os exames que deram negativo, mas mesmo assim me mantive em isolamento”, disse Rangel. O prefeito prometeu retomar as atividades normais nesta quarta-feira (24) no Palácio da Ronda.

Desde que teve que entrar em isolamento social, Rangel tem trabalhado de casa, tanto no Rádio como também nas ações como gestor público. O secretário de Estado, Sandro Alex (PSD), também chegou a realizar uma testagem para o novo coronavírus que também deu como negativo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE