Guarda intensifica fiscalização contra aglomerações
Operação contra aglomeração foi realizada na noite desta quinta-feira (11) e no começo da madrugada desta sexta-feira (12)

Operação contra aglomeração foi realizada na noite desta quinta-feira (11) e no começo da madrugada desta sexta-feira (12)
O efetivo da Guarda Municipal (GM) intensificou a fiscalização contra aglomerações em Ponta Grossa. Na noite desta quinta-feira (11) e no começo da madrugada desta sexta-feira (12), equipes da GM vistoriaram 24 estabelecimentos comerciais para combater aglomerações e outros desrespeitos à legislação que trata do combate à Covid-19 - seis deles acabaram fechados.
Segundo o comandante da Guarda Municipal, Edson Witek, as ações envolveram todos os grupamentos da corporação e resultaram na abordagem de mais de 170 pessoas. Parte das equipes da GM deram apoio ao Setor de Fiscalização da Prefeitura, enquanto outra parte do efetivo realizou ações em outros locais da cidade.
Durante a fiscalização, três estabelecimentos foram interditados, outros três acabaram fechados e seis foram notificados por irregularidades no alvará. Já outros seis comerciantes foram orientados sobre as orientações sobre o novo decreto municipal que trata do combate à pandemia.





















