Santa Casa publica nota após primeira morte de Covid-19

Nota esclarece que paciente estava fazendo também tratamento de oncologia
Após ocorrer o primeiro óbito causada pela Covid-19 em Ponta Grossa, no final da tarde de terça-feira (09), o Hospital Santa Casa se manifestou a respeito da ocorrência. A entidade hospitalar publicou uma nota na tarde desta quarta-feira (10) abordando que o paciente é um homem de 68 anos, e estava internado na ala específica para tratamento de Coronavírus do Hospital. Esclarecendo que o paciente também fazia tratamento de oncologia no Hospital e estava recebendo os devidos cuidados, mas na tarde de ontem não resistiu e veio a falecer.
Segue a nota na íntegra: Ontem (09), ocorreu o primeiro óbito causado pelo COVID-19 em Ponta Grossa – PR. Trata-se de um homem de 68 anos que estava internado na UTI da ala específica para tratamento de Coronavírus no Hospital Santa Casa. A morte foi constatada às 16h04 e divulgada pela assessoria do hospital. O paciente já fazia tratamento de oncologia na Santa Casa. Foi diagnosticado com Coronavírus e estava recebendo os devidos cuidados no hospital. No decorrer do dia de ontem, mesmo com todas as medidas necessárias, o paciente não resistiu e veio a falecer no período da tarde. As informações são da Provedoria do Hospital Santa Casa de Ponta Grossa





















