Rapaz tenta fugir e acaba preso por tráfico de drogas | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz tenta fugir e acaba preso por tráfico de drogas

Ação do Pelotão de Choque aconteceu na noite desta quarta-feira no bairro Chapada e terminou com a apreensão de dinheiro e pedras de crack

Jovem de 19 anos foi preso em flagrante com pedras de crack, dinheiro e balança de precisão
Jovem de 19 anos foi preso em flagrante com pedras de crack, dinheiro e balança de precisão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação do Pelotão de Choque aconteceu na noite desta quarta-feira no bairro Chapada e terminou com a apreensão de dinheiro e pedras de crack

Um rapaz de 19 anos foi preso na noite desta quarta-feira (6) por policiais militares do Pelotão de Choque de Ponta Grossa. Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região do bairro Chapada. A ação da PM aconteceu por volta das 20h na rua Francisco Beltrão e também teve apreensão de drogas, dinheiro e objetos relacionados ao comércio de drogas.

Os policiais faziam patrulhamento na Vila Dalabona, a partir de denúncias anônimas, e flagraram um rapaz ao lado de um veículo. Quando percebeu a aproximação da viatura, ele jogou um objeto sobre o telhado de uma residência e tentou fugir, mas acabou abordado pela equipe do Choque. Com ele, foram encontradas oito pedras de crack, além de R$ 690 em dinheiro, valor que a polícia acredita ser fruto da venda de drogas.

Além disso, os PMs descobriram que o produto jogado sobre o telhado era uma balança de precisão com resquícios de crack. Todos os materiais foram apreendidos e entregues na 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. A Polícia Civil agora investiga quem seriam os fornecedores e compradores do suspeito preso em flagrante.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE