PG confirma 19º caso de contágio pelo coronavírus
Paciente é um homem de 33 anos que está em casa e continua sendo monitorado pela Fundação Municipal de Saúde

Paciente é um homem de 33 anos que está em casa e continua sendo monitorado pela Fundação Municipal de Saúde
A cidade de Ponta Grossa chegou ao 19º caso de contágio pelo novo coronavírus nesta segunda-feira (4). A informação foi confirmada pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB) em seu programa de rádio nesta manhã.
O paciente é um homem de 33 anos que está em casa e continua sendo acompanhado pela vigilância epidemiológica da Fundação Municipal de Saúde. Essa confirmação deve ser contabilizada no boletim que a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgará durante a tarde. A Fundação Municipal de Saúde informou que o homem "é contato domiciliar de paciente de caso já confirmado" e está em isolamento em casa, com quadro de saúde estável.
Depois de confirmar a informação, Rangel também comentou sobre a possibilidade de a cidade chegar entre 25 e 30 casos até o fim desta semana. “Ponta Grossa está acompanhando a curva de crescimento de todo o Brasil, estamos anunciando praticamente um caso por dia e só no fim de semana foram quatro casos confirmados”, relembrou o prefeito.
“É praticamente normal a gente acompanhar a evolução da doença, mas com uma diferença muito grande em relação aos outros municípios”, acrescenta Rangel, reforçando que os números registrados na cidade ainda estão dentro do controle devido ao isolamento social adotado desde o início da pandemia.





















