Defensoria Pública fica sem telefone em PG

A Defensoria Pública de Ponta Grossa está sem atendimento por telefone há uma semana, desde o dia 05 de junho. A operadora Oi, responsável por cuidar da linha telefônica, foi acionada por duas vezes e ainda não entrou em contato para resolver o problema, segundo informações da Defensora Pública, Ana Paula Gamero. A empresa de telefonia foi acionada no dia 9, pela primeira vez, e uma segunda vez no dia 11.
A defensora Ana Paula explica que, em casos como esse, o cidadão deve entrar em contato com a ouvidoria da Defensoria pelo telefone (41)32197340. “O atendimento da defensoria é pessoal e o nosso trabalho segue normalmente. Estamos disponíveis para o atendimento das 13h até às 17h30”, explica Ana Paula. A equipe do Jornal da Manhã entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Oi, que prometeu enviar uma equipe técnica para realizar os reparos.
Informações do Jornal da Manhã.





















