Corpo de Simone foi encontrado perto da casa de 'Índio' | aRede
PUBLICIDADE

Corpo de Simone foi encontrado perto da casa de 'Índio'

Imagem ilustrativa da imagem Corpo de Simone foi encontrado perto da casa de 'Índio'
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O corpo de Simone de Paula Carneiro, 27 anos de idade, foi localizado por populares e familiares da jovem que faziam buscas por conta própria. O cadáver foi encontrado nas proximidades da casa de  Antônio José Padilha, 35 anos, conhecido como Índio - ele segue preso desde a última quarta-feira (20) como principal suspeito do crime.

As pistas que levaram até o corpo foram encontrados na casa de Índio – familiares localizaram várias munições de calibre .22 escondidas em um fundo falso na residência. Já no sábado, os responsáveis pela busca já tinham localizado uma peça de roupa de Simone nas proximidades da casa – Índio segue preso, mas nega envolvimento com o crime.

Corpo apresenta sinais de violência sexual

O corpo de Simone foi encontrado nove dias após o desaparecimento – ela e Ricardo foram vistos pela última vez em um bar na região do Baraúna no último dia 15 de maio. Índio teria sido a última pessoa vista com o casal e está preso depois que a Polícia Civil conseguiu um mandado de prisão provisória.

O cadáver de Simone foi localizado a cerca de 500 metros da vala em que o corpo de Ricardo foi localizado. Simone estava sem as roupas íntimas e com as calças abaixadas até a altura do calcanhar – os sinais podem revelar um possível abuso sexual.

Ricardo teria sido morto com um tiro na boca (o que revela sinais de execução) enquanto os primeiros sinais no corpo da companheira mostram que Simone teria sido morta com pancadas no rosto – golpes possivelmente aplicados com um pedaço de madeira.

Entenda o caso

De acordo com informações de parentes do casal, eles costumavam ir com frequência em um bar na Vila Baraúna durante os finais de semana, mas sempre voltavam para casa. Após o sumiço na sexta-feira (15), os familiares de Ricardo acharam que ele tivesse dormido na casa da namorada, mas foram informados pelos parentes de Simone de que não estariam na casa dela, no Residencial Londres. No estabelecimento onde foram vistos pela última vez, a polícia descobriu que o casal saiu do local por volta de 1h30 do sábado (16).

O Boletim de Ocorrência foi registrado no último domingo (17), pela manhã. Os familiares ainda foram informados de que o casal teria saído do bar na Vila Baraúna com outros dois rapazes, por volta de 1h30 da madrugada de sábado (16).

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right