Semana do MEI deverá gerar 150 formalizações | aRede
PUBLICIDADE

Semana do MEI deverá gerar 150 formalizações

Imagem ilustrativa da imagem Semana do MEI deverá gerar 150 formalizações
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Teve início nesta segunda-feira, em Ponta Grossa, a Semana do MEI. Realizada na Praça de Atendimento da Prefeitura, a adesão foi bastante intensa neste primeiro dia, segundo Tonia Mansani, diretora de fomento ao empreendedorismo e diretora da Sala do Empreendedor de Ponta Grossa. Além do atendimento, onde pessoas buscaram informações e tiveram o auxílio em formalizações, 79 pessoas participaram da oficina ‘SEI começar bem‘, que ocorreu pela manhã e pela tarde. Realizada pelo Sebrae, junto com a Prefeitura de Ponta Grossa, com o apoio da Acipg, INSS e participação da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Sicoob, a ação segue até sexta-feira.

“A pessoa vem aqui nessa semana e percorre vários parceiros; tem acesso a crédito, tem capacitação; o INSS explica sobre a contribuição social e os bombeiros dão informação em tempo real. É uma semana especial e isso faz com que a pessoa venha”, diz Tonia. Ela lembra que cerca de 600 pessoas devem passar pela prefeitura, e acredita que devam ocorrer 150 novas formalizações. Quarta ocorre a palestra ‘SEI Começar Bem’ e, na sexta, ‘SEI comprar’. As inscrições são gratuitas.

Informações do Jornal da Manhã.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right