Caminhão tomba e derruba poste na BR-376
O tombamento de um caminhão deixou um motorista ferido na manhã desta quarta-feira (1º) na BR-376, em Ponta Grossa. O veículo carregado com frangos congelados seguia para Curitiba quando perdeu o controle e tombou no acostamento. No acidente, o caminhão acabou derrubando um poste e deixou o trânsito lento na região. O motorista fraturou o pulso e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra a rodovia.
O trânsito no local chegou a ser parcialmente interrompido durante alguns minutos, mas já foi liberado e segue lento na região do acidente. Além dos bombeiros e da RodoNorte, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada até o local do tombamento. O motorista fez o teste do bafômetro e confirmou que ele não havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Ele foi encaminhado para um hospital de Ponta Grossa.





















