Polícia Militar prende homem vendendo crack no centro de PG
A Polícia Militar prendeu um homem com algumas pedras de crack no centro de Ponta Grossa na tarde desta quarta-feira (11). A ação aconteceu na rua Fernandes Pinheiro.
O suspeito já havia sido denunciado algumas vezes por populares a respeito de tráfico de entorpecentes e, inclusive, flagrado por câmeras de segurança cometendo o ato, mas a PM ainda não tinha conseguido detê-lo. Durante a abordagem, foram encontradas algumas pedras de crack e um aparelho celular.
Ele foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial e responderá por tráfico de drogas.





















