Marcio Pauliki reivindica médicos para IML de PG | aRede
PUBLICIDADE

Marcio Pauliki reivindica médicos para IML de PG

Imagem ilustrativa da imagem Marcio Pauliki reivindica médicos para IML de PG
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado estadual Marcio Pauliki (PDT) esteve com o secretário de Segurança Pública do Paraná, Fernando Francischini, reivindicando melhorias para o Instituto Médico Legal (IML). A reunião aconteceu na manhã da última terça-feira (03).

Uma das grandes dificuldades encontradas pelo IML atualmente é a falta de profissionais e os corpos precisam ser encaminhados para Curitiba para passarem por perícia. “As famílias são obrigadas a passar por mais esse transtorno num momento tão delicado que é a perda de um ente querido”, frisa. Pauliki protocolou uma solicitação à Secretaria Municipal de Saúde de Ponta Grossa que dois médicos sejam cedidos para o IML, desde que não haja prejuízo à saúde pública do município. Os profissionais serão nomeados pelo Governo do Estado especificamente a função de legistas.

Informações do Jornal da Manhã.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right