Farmácia é invadida perto do Parque Ambiental | aRede
PUBLICIDADE

Farmácia é invadida perto do Parque Ambiental

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Bandidos invadiram uma farmácia na região central de Ponta Grossa durante a madrugada de hoje (03). O crime foi registrado por volta das 5h dessa quarta-feira e o grupo usou uma pedra para danificar a fachada da farmácia.

A farmácia fica na rua Ermelino de Leão, perto do Parque Ambiental. Equipes da Polícia Militar estiveram no local e fizeram patrulhamentos pela região, mas ninguém foi preso.

Os bandidos teriam levado dinheiro nos caixas e também alguns produtos da farmácia - o valor exato não foi divulgado pelos responsáveis pelo estabelecimento.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right