Farmácia é invadida perto do Parque Ambiental
Bandidos invadiram uma farmácia na região central de Ponta Grossa durante a madrugada de hoje (03). O crime foi registrado por volta das 5h dessa quarta-feira e o grupo usou uma pedra para danificar a fachada da farmácia.
A farmácia fica na rua Ermelino de Leão, perto do Parque Ambiental. Equipes da Polícia Militar estiveram no local e fizeram patrulhamentos pela região, mas ninguém foi preso.
Os bandidos teriam levado dinheiro nos caixas e também alguns produtos da farmácia - o valor exato não foi divulgado pelos responsáveis pelo estabelecimento.





















