PM prende rapaz furtando papel higiênico no centro de PG
Um rapaz foi preso em flagrante durante a madrugada de hoje (25) na avenida Visconde de Taunay em Ponta Grossa. O jovem tinha acabado de invadir uma malharia que fica nas proximidades na Prefeitura Municipal e furtado vários objetos, entre eles um pacote de papel higiênico - um comparsa no crime conseguiu fugir.
Equipes da Polícia Militar que patrulhavam a região encontraram o rapaz carregando os objetos - nesse momento outro jovem que teria participado do crime fugiu e conseguiu escapar. Com o suspeito os policiais encontraram, além do papel higiênico, uma caixa de ferramentas, uma câmera digital, um celular, canivetes e tesouras.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa e segue detido.





















