Motorista fica preso às ferragens na PR-438
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa e de Irati foram mobilizadas na manhã desta segunda-feira (27) para socorrer um homem preso às ferragens do veículo após um capotamento. O acidente aconteceu na PR-438, no distrito de Guaraúna, próximo à Teixeira Soares. Segundo informações da Rádio Najuá, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu contra um poste.
Vários socorristas foram mobilizados para atender ao acidente porque as primeiras informações indicavam que havia três ocupantes no carro. O motorista, identificado como Dirceu da Silva, estava sozinho no carro e ficou preso às ferragens por mais de uma hora. O condutor do Uno teria sofrido várias fraturas. De acordo com os bombeiros, a vítima foi levada em estado grave ao Hospital Vicentino e corre risco de morte.





















