Ponta Grossa recebe R$ 10 milhões em pavimentação | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa recebe R$ 10 milhões em pavimentação

Imagem ilustrativa da imagem Ponta Grossa recebe R$ 10 milhões em pavimentação
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponta Grossa teve projeto de pavimentação aprovado pelo Ministério das Cidades e, com isso, investirá R$ 10 milhões em pavimentação em sete bairros da cidade. Nesta sexta-feira (24), o prefeito Marcelo Rangel, juntamente com o secretário de Planejamento Ciro Ribas, apresentaram os projetos ao engenheiro da Caixa Econômica Federal, Eduardo Dutra Infante Vieira. Segundo o prefeito, tão logo os projetos sejam aprovados pela Caixa Econômica Federal, a Secretaria Municipal de Planejamento dará inicio á licitação para as obras.

O recurso é proveniente da terceira fase do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC), do Governo Federal. Os bairros contemplados serão Chácara Santa Tereza, Tarobá, Pimentel, Três Rios /Manacá, Boreal II, Jardim Alto Alegre e Jardim Arueira I e II.

No início do ano, o município teve liberado R$ 12 milhões para obras de pavimentação, que estão sendo feitas em diversas regiões da cidade. “É com muita alegria que recebo esta notícia, de mais investimento para a cidade. Pavimentação é uma das prioridades no meu governo e estamos unindo esforços para conseguirmos recursos para contemplar boa parte da cidade”, disse o prefeito.

A Secretaria de Planejamento trabalha, ainda, em novos projetos de pavimentação, que contemplarão 60 km, em diversos pontos do município. Os projetos serão desenvolvidos em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Paraná. Segundo o secretário Ciro Ribas, os locais contemplados serão divulgados em breve.“Estamos mantendo nosso programa de pavimentação para levar a diversas regiões da cidade um beneficio estrutural, há muito tempo esperado”, disse o prefeito.

Informações da assessoria de imprensa. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right