Polícia Militar recebe seis novas motocicletas | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Militar recebe seis novas motocicletas

Imagem ilustrativa da imagem Polícia Militar recebe seis novas motocicletas
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Seis novas motocicletas modelo Yamaha/Teneré 250 cilindradas passam a compor a frota de veículos do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) nesta semana e serão aplicadas nas atividades de policiamento ostensivo desenvolvidas pela Unidade em Ponta Grossa.

Duas delas foram destinadas ao Pelotão de Trânsito para serem empregadas em ações e operações, como as blitz policiais. As outras quatro serão empregadas na 1ª Companhia, sendo utilizadas para reforçar as atividades de Patrulha Comercial e também nas ações desenvolvidas em conjunto com o módulo móvel, auxiliando no patrulhamento dos bairros.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right