Mulher perde R$ 8 mil no golpe da Tele Sena

O golpe da Tele Sena fez mais uma vítima na tarde de quarta-feira (15) em Ponta Grossa. Uma mulher perdeu R$ 8 mil para uma golpista, que agia na Avenida Dom Pedro II, no bairro Nova Rússia. Assim que percebeu que foi vítima de um golpe, a mulher chamou a Polícia Militar. Foram realizadas buscas pela região, mas a autora não foi encontrada.
Segundo informações da PM, a vítima foi abordada por uma mulher que pedia ajuda para retirar o prêmio da ‘Tele Sena’, garantindo que ela receberia uma recompensa pela ajuda. No entanto, para receber o valor, a vítima teria que entregar à golpista uma ‘garantia’ de R$ 8 mil. A estelionatária estava acompanhada de um homem e ‘ofereceu’ carona à vítima até dois bancos, onde ela fez dois saques para conseguir o valor solicitado.
A vítima entrou em um banco para tentar fazer o saque do prêmio e, quando retornou, o casal havia fugido. Ela percebeu, então, que havia caído em um golpe, mas os policiais não conseguiram encontrar os autores.





















