GM detém jovens com 200g de maconha no centro | aRede
PUBLICIDADE

GM detém jovens com 200g de maconha no centro

VÍDEO
| Autor: A Rede

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um grupo de jovens foi flagrado utilizando e comercializando maconha nas escadarias da região central de Ponta Grossa, durante a tarde desta terça-feira (14). A abordagem foi realizada pela Guarda Municipal e cerca de 200 gramas de maconha foram apreendidos. Todos foram levados para a delegacia. O rapaz, que portava o entorpecente na mochila, foi autuado por tráfico de drogas.

De acordo com as informações, na abordagem, durante uma revista pessoal, uma grande quantidade da droga foi localizada dentro de uma mochila. Além do entorpecente, um dechavador - aparelho utilizado para triturar a erva - foi apreendido. Os envolvidos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right