Conheça os ganhadores dos ingressos da Münchenfest

O portal aRede anuncia hoje (13) os dois ganhadores dos primeiros ingressos da 25ª Edição da Münchenfest. A entrada franca para o show da cantora Ivete Sangalo foi sorteado para Jocemara Marcondes Gomes. Já o ingresso para o show da banda Malta foi para Fabiano Padilha - a equipe do portal aRede entrará em contato com os vencedores para informar os procedimentos da retirada dos convites.
A 25ª edição da Festa Nacional do Chope Escuro acontece de 28 de novembro a 6 de dezembro. No dia 28 quem sobe ao palco é a dupla sertaneja Thaeme e Thiago, no sábado (29) é a vez de Ivete Sangalo. Nos dias 1 e 2 de dezembro estão reservados para a tarde dos deficientes e o dia da melhor idade, respectivamente.
Na quarta-feira (03) é a vez da Banda Malta subir no palco da München, depois a dupla Bruno e Marrone no dia 04 e na sexta-feira (05) quem anima a festa é o cantor Lucas Lucco. No sábado (06), Fernando e Sorocaba encerram a Münchenfest.





















