PUBLICIDADE

Ordem do Dia traz pedido de cassação de prefeito

Imagem ilustrativa da imagem Ordem do Dia traz pedido de cassação de prefeito
-
Fim de semana dos candidatos em PG
Aliel Machado (Rede), neste sábado, caminhará pelo Calçadão, com gravação de programa eleitoral, caminhada nos bairros e reunião com apoiadores. No domingo, festa na Igreja na Nova Rússia, gravação de programas eleitorais e reunião com apoiadores. Marcelo Rangel (PPS), que divulgou apenas sua agenda para sábado, participará de gravações para rádio e TV, com vistoria em obras no Monteiro Lobato, almoço com lideranças, visita ao residencial América e visita a Mostra de Talentos da 3ª Idade Cine Pax.
Sandro Alex rebate críticas a Moro
O deputado federal Sandro Alex (PSD, postou um vídeo em que critica veemente ‘ataques’ feito ao juiz Sérgio Moro, responsável pela condução da Operação Lava-Jato, “A prisão do senhor Eduardo Cunha, feita pelo juiz Sérgio Moro, mostra que ele chegará a todos os envolvidos. E aqui nosso apoio total as suas decisões e ataques petistas e de revistas patrocinadas por eles, que tentam denegrir e desqualificar suas ações”, apontou Sandro
Lula lidera pesquisas para 2018
Pesquisa divulgada pelo CNT/MDA, realizada em 137 municípios de 25 estados, coloca o petista Lula na intenção de voto espontânea. O ex-presidente aparece com 11,4%, seguido por Jair Bolsonaro (PSC), com 3,3% e Aécio Neves (PSDB), com 3,1%. Michel Temer (PMDB) é o quarto, com 3%, seguido por Marina Silva (Rede), com 2,4%.
Gleisi Hoffmann contesta ação da PF
A senadora Gleisi Hoffmann (PT) admitiu ter solicitado à Polícia Legislativa uma varredura eletrônica em busca de escutas ambientais em suas residências em Brasília e Curitiba. “Esse serviço da Polícia Legislativa existe regularmente há muito tempo. Temos todo processo de pedido formalizado. Tudo dentro das normas do Senado. Fazer isso não configura obstrução alguma. Apenas queria ter informação de segurança sobre minha residência”, apontou a petista.
PF prende agentes
A Polícia Federal cumpriu mandados judiciais no Senado Federal ligados a uma nova operação que apura a atuação de agentes da Polícia Legislativa para atrapalhar as investigações da Lava Jato e também de outros casos envolvendo políticos. O MPF afirma ter obtido provas de que os policiais legislativos realizaram ações de contrainteligência em busca de escutas instaladas pela PF.
10 Medidas na Alep
A Assembleia Legislativa receberá, nesta segunda-feira (24) pela manhã, uma audiência pública para debater as ‘10 Medidas Contra a Corrupção’, do Ministério Público Federal. às 10h, o procurador da República Deltan Dallagnol falará no plenário, seguido, às 11h, pela palestra do juiz Sérgio Moro.
Alep votará lei sobre curso de PM
Começa a ser votado em Plenário na sessão de segunda-feira (24), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), o projeto de lei que acaba com o limite máximo de 30 anos de idade para que praças do serviço ativo da Polícia Militar do Paraná (PMPR) façam inscrição no Curso de Formação de Oficiais Combatentes. O novo texto também propõe adiar em cinco anos a passagem para a inatividade por idade limite desses profissionais. A proposição já recebeu pareceres favoráveis das Comissões de Constituição e Justiça (CCJ), Finanças e Segurança Pública.
Bancada adquire robô cirurgião
A Bancada Paranaense Federal comemorou a aquisição do robô cirúrgico pelo Hospital Erasto Gaertner, de Curitiba. O Erasto Gaertner será o primeiro hospital do país a utilizar esse tipo de tecnologia no Sistema Único de Saúde (SUS). O aparelho custou cerca de R$ 10 milhões de reais e veio dos Estados Unidos. ai auxiliar os médicos com precisão, a retirada de tumores nas cirurgias oncológicas de urologia, ginecologia, cabeça e pescoço. As informações são da assessoria do deputado federal Toninho Wandscheer (PROS).
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE INFORME JM

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE