Ônibus destrói lateral de carro e motorista vai parar no hospital | aRede
PUBLICIDADE

Ônibus destrói lateral de carro e motorista vai parar no hospital

Imagem ilustrativa da imagem Ônibus destrói lateral de carro e motorista vai parar no hospital
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (15) bloqueou parcialmente a rua Ubaldino do Amaral esquina com a Reinaldino Schafemberg de Quadros, no bairro Alto da XV, em Curitiba. O motorista de um veículo teve ferimentos e levado ao hospital. O ônibus, que se envolveu no acidente, não teve nenhum passageiro ferido e apenas danos materiais. A colisão aconteceu em um cruzamento bem sinalizado e há suspeita de que um dos veículos tenha ultrapassado no sinal vermelho. As informações são da Rádio Banda B.

O acidente aconteceu por volta das 7h em uma colisão lateral. O carro, um Livina, ficou com a lateral do motorista destruída. Os 15 passageiros que estavam no ônibus da linha Pinhais/Guadalupe, não se feriram com o impacto. O motorista do veículo teve ferimentos generalizados e foi encaminhado ao Hospital Cajuru, sem gravidade.

O motorista do ônibus Eli Francisco Soares disse à Banda B que o veículo teria furado o sinal, no entanto a informação não foi confirmada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran). A rua ficou parcialmente bloqueada e totalmente apenas durante o atendimento do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Os passageiros foram obrigados a descer e aguardaram um novo ônibus da linha para continuar o trajeto.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right