Bandidos invadem universidade e mobilizam viaturas da PM | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos invadem universidade e mobilizam viaturas da PM

Imagem ilustrativa da imagem Bandidos invadem universidade e mobilizam viaturas da PM
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cerca de cinco bandidos invadiram o Centro Universitário Uniandrade no começo da tarde desta sexta-feira (29) e mobilizaram viaturas e o helicóptero do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar. De acordo com a assessoria da instituição de ensino, alunos e funcionários foram surpreendidos com a ação, que tentava assaltar o setor financeiro do campus Santa Quitéria, em Curitiba. As informações são da Rádio Banda B.

De acordo com as primeiras informações que chegaram a Banda B, algumas pessoas poderiam ter sido mantidas como reféns, informação negada pela Uniandrade e pela Polícia Militar. Ainda segundo a assessoria, ninguém ficou ferido.

Assim que empresa de segurança acionou a PM, a ação foi muito rápida e os bandidos teriam tentado se esconder dentro da instituição.

Ainda não há informações se os bandidos teriam ou não sido presos ou levado algum bem material.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right