Carro é arrastado por ônibus e homem fica preso às ferragens

Um acidente na canaleta da Avenida Paraná deixou um motorista preso às ferragens na noite desta quinta-feira (5) no bairro Santa Cândida em Curitiba. O acidente envolveu um Fiesta e um ônibus do transporte público da linha Interbairros II. O motorista do automóvel, Adão Ferreira, 34 anos, ficou preso dentro do carro, mas foi retirado sem ferimentos graves. Ele teria feito uma conversão proibida.
O Interbairros II e o veículo Fiesta seguiam pelo mesmo sentido, em pistas paralelas, quando, por volta das 20h30, no cruzamento com a rua Oswaldo Portugal Lobato o motorista teria feito uma conversão proibida. Segundo testemunhas, ele teria aproveitado o sinal aberto para fazer uma conversão proibida à esquerda e cruzar a canaleta. O ônibus, que estava indo para a garagem, atingiu a lateral do carro e chegou a arrastá-lo. Adão foi levado ao Hospital Cajuru para receber atendimento.
Informações do portal Banda B.





















