Menina de 10 anos morre após carro ser alvo de tiros no Rio de Janeiro
Sophia Loren foi atingida no tórax após discussão entre o pai e o atirador na Baixada Fluminense; criminoso foi detido com pistola 9mmSophia Loren Soa

Uma criança de 10 anos, identificada como Sophia Loren Soares Camilo, morreu após o carro em que estava com o pai ser alvo de diversos disparos na comunidade do Gogó da Ema, em Belford Roxo, Rio de Janeiro. O crime ocorreu neste sábado (31) e o suspeito, Weverson Gomes da Silva, foi preso em flagrante pela Polícia Militar pouco depois do ataque.
Segundo a investigação, o crime foi motivado por uma discussão verbal entre o pai da menina, Diogo Camilo Rocha, e o atirador. Após o atrito, o homem disparou várias vezes contra o veículo. Pai e filha foram socorridos e levados à UPA do Bom Pastor; Diogo foi atingido na perna e não corre risco, mas Sophia, ferida na perna e no tórax, não resistiu aos ferimentos após ser transferida para o Hospital de Saracuruna.
O suspeito foi localizado por equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) escondido próximo ao local do crime. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola Glock 9 mm e 15 munições. Weverson foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que segue investigando o caso.
Informações: TN Online, parceiro do Portal aRede




















