Deputado Hussein Bakri testa positivo para a Covid-19
Líder do Governo na Assembleia do Paraná pede que população se mantenha vigilante em relação ao combate ao novo coronavírus

Líder do Governo na Assembleia do Paraná pede que população se mantenha vigilante em relação ao combate ao novo coronavírus
O deputado estadual Hussein Bakri (PSD), líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), testou positivo para o novo coronavírus. Confira a nota enviada pela assessoria de imprensa do parlamentar:
“Desde o início da pandemia, o deputado Hussein Bakri tem adotado todas as medidas de prevenção orientadas pelos órgãos de saúde nacionais e internacionais, como lavagem das mãos, uso de máscara e álcool em gel e distanciamento social. Da mesma forma, o gabinete da Liderança do Governo segue as restrições do número de funcionários em trabalho presencial, conforme determinação da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.
Há quase três meses, o parlamentar cancelou todas as agendas de visitas ao interior e tem restringido suas atividades entre a residência em Curitiba e os prédios da Assembleia e do Governo do Estado. As saídas desse trajeto se resumem a necessidades essenciais, como idas eventuais ao mercado ou à farmácia.
Por fim, o Líder do Governo clama aos paranaenses que se mantenham vigilantes em relação ao enfrentamento do novo coronavírus, visto que, mesmo com todas as medidas preventivas, ele contraiu a doença.
O deputado Hussein Bakri agradece às mensagens de carinho recebidas e tem fé no seu pronto restabelecimento de saúde”.





















