Homem é condenado a 28 anos por matar estudante | aRede
PUBLICIDADE

Homem é condenado a 28 anos por matar estudante

<b>Julgamento terminou na madrugada desta terça-feira, em Curitiba, e condenou ex-marido por matar estudante a facadas em briga por ciúmes</b>

Mahara Caroline Scremin foi morta a facadas em 2017 pelo ex-marido
Mahara Caroline Scremin foi morta a facadas em 2017 pelo ex-marido -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Julgamento terminou na madrugada desta terça-feira, em Curitiba, e condenou ex-marido por matar estudante a facadas em briga por ciúmes

O mecânico Ênio Ivan Bertoncello, acusado de matar a ex-mulher e estudante de Direito, Mahara Carolina Scremin, foi condenado a 28 anos e 7 meses de prisão. O julgamento começou na manhã de segunda-feira (15), durou quase 16 horas e terminou na madrugada desta terça-feira (16), em Curitiba.

Ênio foi condenador pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel, dissimulação e fraude processual. Ele vai permanecer preso. A defesa ainda não informou se vai ou não recorrer da sentença.

Ênio confessou que matou a ex-mulher a facadas por ciúmes em maio de 2017, na casa dela, no bairro Boqueirão. Após assassinar Mahara com golpes de faca no pescoço, ele ainda tentou incendiar a casa da vítima para eliminar evidência de autoria do crime.

A estudante de Direito tinha 23 anos. No dia do crime, o ex-marido chegou a receber os pais da jovem chorando dizendo que não sabia o que teria ocorrido. Ele colocou nas redes sociais uma mensagem de luto pela morte dela e chegou a ir ao velório como se não tivesse feito nada.

De acordo com o advogado da família de Mahara, Adriano Colle, Mahara foi assassinada pelo ex-marido por não concordar em reatar a relação. Descrito como uma figura possessiva e ciumenta, Ênio resolveu matar Mahara ao perceber que a jovem iniciava um novo relacionamento amoroso. “Esse foi o estopim para Ênio dar início a sua trama. Ao descobrir que Mahara estava acompanhada naquela noite, Ênio decidiu esperar que o rapaz que estava com Mahara em sua casa fosse embora para dar início ao seu plano. Foi um assassinato brutal, cruel”, comenta.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE