Cleber Mata deixa Secretaria de Comunicação do Governo Ratinho Junior | aRede
PUBLICIDADE

Cleber Mata deixa Secretaria de Comunicação do Governo Ratinho Junior

Com a saída, o atual diretor-geral da Secretaria, o jornalista Eduardo Pugnali, assume o comando da Comunicação estadual

Cleber Mata
Cleber Mata -

Publicado por Diego Chila

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O secretário de Comunicação do Governo do Paraná, Cleber Mata, vai deixar o cargo na próxima semana após três anos e meio à frente da pasta. A decisão foi anunciada por ele à equipe na manhã desta segunda-feira (22), durante reunião realizada no Palácio Iguaçu.

Com a saída, o atual diretor-geral da Secretaria, o jornalista Eduardo Pugnali, assume o comando da Comunicação estadual. Já a diretoria-geral vai ficar com o publicitário Willian Silva, que já atuou nas áreas de marketing dos governos do Paraná e de São Paulo.

Cleber deixa o governo para assumir a diretoria de Relações Institucionais do Grupo EPTV, afiliada da Rede Globo que opera emissoras regionais no interior paulista e no Sul de Minas Gerais. A saída foi definida em comum acordo com o governador Ratinho Junior (PSD). Questões familiares também pesaram na decisão, já que as filhas do secretário vivem no interior de São Paulo.

Com informações: TMC.
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right