Drogas e armas são apreendidas pelo 1ºBPM | aRede
PUBLICIDADE

Drogas e armas são apreendidas pelo 1ºBPM

Policiais Militares do 1º BPM realizaram a apreensão de drogas e armas nos municípios que compõe sua circunscrição

Policiais Militares do 1º BPM realizaram a apreensão de drogas e armas nos municípios que compõe sua circunscrição
Policiais Militares do 1º BPM realizaram a apreensão de drogas e armas nos municípios que compõe sua circunscrição -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policiais Militares do 1º BPM realizaram a apreensão de drogas e armas nos municípios que compõe sua circunscrição

Em Castro (3ªCia./1ºBPM), às 13h, policiais militares patrulhavam a Vila Rio Branco e abordaram dois rapazes (21 e 16 anos) em atitude suspeita. Com um deles, foi encontrado um tablete de substância análoga à maconha, de aproximadamente 1 quilo. Ambos foram encaminhados para a delegacia local.

Outra ação em Castro ocorreu no bairro Cantagalo e se iniciou às 15h50min, com a abordagem de um rapaz suspeito. Após diligências, diversos materiais e substâncias ilícitas foram apreendidas, com a prisão em flagrante de seus responsáveis. Ao término, foram apreendidos 9,680 kg de substância análoga à maconha, 215 g de substância análoga a crack, 2 armas de fogo, 2 simulacros de pistola, 3 balanças de precisão e dinheiro em espécie. Três envolvidos foram presos pela PM e encaminhados à delegacia.

Já em Ponta Grossa, às 19h30min, na região do bairro Nova Rússia, foram apreendidos 13 gramas de substância análoga à cocaína com um rapaz suspeito, que transitava na via pública quando foi abordado pela Polícia Militar. Em diligências os policiais  encontraram mais 204 gramas de substância análoga à cocaína, 14 gramas de substância análoga à maconha, uma pistola cal.380 sem numeração, 2 balanças de precisão e dinheiro. O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia.Por fim, na mesma região, às 23h30min, um rapaz de 23 anos foi detido por violência doméstica. Em sua residência, foram localizadas uma arma de fogo e munições, que foram apreendidas e encaminhadas junto do autor à 13SDP.

A apreensão de drogas ilícitas e de armas de fogo irregulares representa importante estratégia para segurança da sociedade, ao reduzir a prática de crimes de ameaça à vida e integridade das pessoas, que abalam à sua tranquilidade e patrimônio.

Denúncias relacionadas ao tráfico de drogas podem ser realizadas anonimamente através de ligação ao número 181. Todas as informações pessoais dos denunciantes são preservadas, bastando a apresentação de informações fidedignas e com o máximo de detalhes possível.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE