Vereador de Carambeí pede barreira na entrada da cidade | aRede
PUBLICIDADE

Vereador de Carambeí pede barreira na entrada da cidade

Instalação de barreira epidemiológica impediria que o município tivesse casos externos

Pedido é do vereador Jeverson Gomes da Silva (PDT)
Pedido é do vereador Jeverson Gomes da Silva (PDT) -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Instalação de barreira epidemiológica impediria que o município tivesse casos externos

O vereador, Jeverson Gomes da Silva (PDT), protocolou na última quarta-feira (10) na Câmara Municipal de Carambeí, região dos Campos Gerais, um pedido para que o município instale uma barreira epidemiológica nas entradas da cidade para evitar que casos externos possam entrar em Carambeí.

"A barreira epidemiológica seria uma oportunidade de triagem para detecção de possível infecção por Covid-19 nas pessoas que adentram no Município, através da utilização de testes rápidos, medição de febre e outros pontos importantes. Todos os casos positivados seriam acompanhados pela equipe, além de realizar um trabalho de identificação dos contatos desses pacientes, que por sua vez, também seriam testados e observados, minimizando o risco de contágio de outras pessoas" diz trecho do documento enviado à Câmara Municipal.

O pedido foi encaminhado para Diego de Jesus da Silva, presidente da Casa de Leis carambeiense. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right