PRF prende em Irati homem condenado por homicídio qualificado | aRede
PUBLICIDADE

PRF prende em Irati homem condenado por homicídio qualificado

Homem tinha um mandato de prisão em aberto e foi levado até à Delegacia da Polícia Civil

Imagem ilustrativa da imagem PRF prende em Irati homem condenado por homicídio qualificado
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem tinha um mandato de prisão em aberto e foi levado até à Delegacia da Polícia Civil

Nesse domingo (7), por volta das 16 horas e 45 minutos, no km 236.0 da BR 277, no município de Irati, a equipe PRF da Unidade Operacional Irati deslocava-se em ronda em viatura policial caracterizada realizando policiamento ostensivo quando foi ultrapassada em local proibido, tanto pela sinalização vertical (placas) quanto pela sinalização horizontal (faixa contínua amarela), por uma motocicleta Honda/CG 160 Titan, emplacada em Campina Grande do Sul/PR.

O veículo foi abordado e o condutor apresentou seus documentos pessoais e da motocicleta, porém o passageiro não portava seus documentos. Após conseguir identificá-lo, através do Centro de Coordenação e Controle da PRF, foi constatado que o passageiro possui um Mandado de Prisão na espécie Preventiva em seu desfavor, expedido pela Comarca de Balneário Camboriú/SC, pelo crime previsto no art. 121 IV do Código Penal (homicídio qualificado).

Diante das informações obtidas, após a lavratura do auto de infração pela ultrapassagem indevida, condutor  foi liberado para prosseguir viagem na sua motocicleta. O passageiro foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati para as providências cabíveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE