Prefeitura de Palmeira e Senai formam mais de 300 alunos | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de Palmeira e Senai formam mais de 300 alunos

A entrega dos certificados dos cursos de qualificação será realizada na próxima semana

Qualificação profissional é fruto de uma parceria entre empresas, Senai e município
Qualificação profissional é fruto de uma parceria entre empresas, Senai e município -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A entrega dos certificados dos cursos de qualificação será realizada na próxima semana

Mais de 300 alunos concluíram os cursos realizados através da parceria entre Prefeitura de Palmeira, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e empresas do município e irão receber seus certificados nos dias 18, 19 e 20. A entrega, que acontece no Senai, das 13 às 17 horas, será dividida por cursos para evitar aglomerações.

Para Jaudeth Ramos Hajar, secretário de Indústria e Comércio, “para que fosse atingido o sucesso nesta ação, foi essencial que alguns elementos fundamentais se mesclassem em prol da capacitação profissional, como a parceria entre empresas e o SENAI, e também os gestores do município por propiciarem meios para a realização dos cursos, além do esforço e a dedicação dos alunos”, destacou.

No dia 18 será feita a entrega dos certificados das turmas de Manutenção de Rolamentos, Aperfeiçoamento em Pneumática e Hidráulica, Agente de Inspeção de Qualidade, Corte e Costura Industrial e Panificação Básica (vespertino e noturno). No dia 19 acontece a entrega dos certificados das turmas de Metrologia Industrial, Manutenção Básica Industrial, Comandos Elétricos Industriais, Instalações de Alarmes e Qualidade no Atendimento, Almoxarife.

No dia 20 será feita a entrega dos certificados das turmas de Soldagem, Tornearia Mecânica, Fabricação de Pães e Bolos Naturais, Mecânica de Motocicletas e Assistente Administrativo. É importante que os alunos ou terceiros que forem buscar os certificados estejam portando documentos de identificação.

Ezequiel Carneiro, chefe de Emprego e Rendas do Município, falou sobre a não realização do evento de formatura. “Infelizmente não pudemos realizar um evento de formatura dos cursos do Senai como gostaríamos, a exemplo de anos anteriores, devido a pandemia da Covid-19, mas somos imensamente gratos a Deus por termos alcançado mais essa conquista. Parabéns à todos os envolvidos”, disse.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE