Sanson celebra anúncio de escola de R$ 20 milhões para Palmeira
O projeto foi viabilizado em parceria com o Governo do Estado

O prefeito de Palmeira, Altamir Sanson, ao lado da secretária municipal de Educação Dirlene Delfrate, celebrou a conquista de uma nova Escola Estadual de tempo integral. O projeto foi viabilizado em parceria com o Governo do Estado e terá um investimento de R$ 20 milhões.
"Uma conquista histórica para Palmeira. Nossa cidade foi contemplada com uma nova escola estadual de tempo integral e bilíngue, um investimento de R$ 20 milhões do Governo do Estado para a região da Vila Rosa/Santa Rosa", celebra o prefeito Altamir.
A conquista foi anunciada na última quarta-feira (24), em evento em Curitiba. Representando o prefeito, a secretária municipal de Educação recebeu a placa que oficializa Palmeira entre os municípios contemplados com a construção de um novo Colégio Estadual. Na ocasião, esteve acompanhada da chefe do Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa, Luciana Aquiles Sleutjes.
GALERIA DE FOTOS
"A conquista representa mais um importante avanço para a educação do município, ampliando as oportunidades de ensino para a população", destaca Dirlene.
Por fim, Sanson ressalta seu compromisso com a educação municipal. "Mais oportunidades para nossos estudantes e mais um passo importante para o futuro da educação em Palmeira", conclui.
RESUMO
Nova escola estadual: O prefeito de Palmeira, Altamir Sanson, anunciou a conquista de uma escola estadual de tempo integral e bilíngue para a região da Vila Rosa/Santa Rosa.
Investimento milionário: O projeto será realizado em parceria com o Governo do Estado do Paraná, contando com um investimento de R$ 20 milhões.
Oficialização: A entrega da placa que oficializa o município entre os contemplados ocorreu em Curitiba, com a presença da secretária de Educação, Dirlene Delfrate, e da chefe do NRE de Ponta Grossa.























