Sanson celebra anúncio de escola de R$ 20 milhões para Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Sanson celebra anúncio de escola de R$ 20 milhões para Palmeira

O projeto foi viabilizado em parceria com o Governo do Estado

Altamir Sanson e Dirlene Delfrate
Altamir Sanson e Dirlene Delfrate -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Palmeira, Altamir Sanson, ao lado da secretária municipal de Educação Dirlene Delfrate, celebrou a conquista de uma nova Escola Estadual de tempo integral. O projeto foi viabilizado em parceria com o Governo do Estado e terá um investimento de R$ 20 milhões.

"Uma conquista histórica para Palmeira. Nossa cidade foi contemplada com uma nova escola estadual de tempo integral e bilíngue, um investimento de R$ 20 milhões do Governo do Estado para a região da Vila Rosa/Santa Rosa", celebra o prefeito Altamir.

A conquista foi anunciada na última quarta-feira (24), em evento em Curitiba. Representando o prefeito, a secretária municipal de Educação recebeu a placa que oficializa Palmeira entre os municípios contemplados com a construção de um novo Colégio Estadual. Na ocasião, esteve acompanhada da chefe do Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa, Luciana Aquiles Sleutjes.

GALERIA DE FOTOS

  • Anúncio foi realizado na última quarta-feira (24).
    Anúncio foi realizado na última quarta-feira (24).
  • Anúncio foi realizado na última quarta-feira (24).
    Anúncio foi realizado na última quarta-feira (24).

"A conquista representa mais um importante avanço para a educação do município, ampliando as oportunidades de ensino para a população", destaca Dirlene.

Por fim, Sanson ressalta seu compromisso com a educação municipal. "Mais oportunidades para nossos estudantes e mais um passo importante para o futuro da educação em Palmeira", conclui.

RESUMO

Nova escola estadual: O prefeito de Palmeira, Altamir Sanson, anunciou a conquista de uma escola estadual de tempo integral e bilíngue para a região da Vila Rosa/Santa Rosa.

Investimento milionário: O projeto será realizado em parceria com o Governo do Estado do Paraná, contando com um investimento de R$ 20 milhões.

Oficialização: A entrega da placa que oficializa o município entre os contemplados ocorreu em Curitiba, com a presença da secretária de Educação, Dirlene Delfrate, e da chefe do NRE de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right