Casa é destruída pelo fogo em Reserva
Incêndio consumiu a residência na manhã deste domingo em cidade dos Campos Gerais

Incêndio consumiu a residência na manhã deste domingo em cidade dos Campos Gerais
Uma casa foi destruída pelo fogo no município de Reserva, na região dos Campos Gerais, na manhã deste domingo (19). O incêndio teve início e rapidamente se alastrou por toda a casa, devido ao tempo seco das últimas semanas, impossibilitando o combate das chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pode ser feito.
De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o fogo começou pela manhã, por volta das 7h20. A residência estava localizada na rua Antônio O. Xavier. Apesar da perda total no imóvel, ninguém ficou ferido.





















