Casa é destruída pelo fogo em Reserva | aRede
PUBLICIDADE

Casa é destruída pelo fogo em Reserva

Incêndio consumiu a residência na manhã deste domingo em cidade dos Campos Gerais

Imagem ilustrativa da imagem Casa é destruída pelo fogo em Reserva
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Incêndio consumiu a residência na manhã deste domingo em cidade dos Campos Gerais


Uma casa foi destruída pelo fogo no município de Reserva, na região dos Campos Gerais, na manhã deste domingo (19). O incêndio teve início e rapidamente se alastrou por toda a casa, devido ao tempo seco das últimas semanas, impossibilitando o combate das chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pode ser feito.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o fogo começou pela manhã, por volta das 7h20. A residência estava localizada na rua Antônio O. Xavier. Apesar da perda total no imóvel, ninguém ficou ferido.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right