‘Gangue do maçarico’ ataca agência de Ortigueira

Policiais civis e militares e peritos do Instituto de Criminalística foram mobilizados até a cidade de Ortigueira, região dos Campos Gerais, na madrugada desta quarta-feira (11) para apurar o arrombamento de um caixa eletrônico. A ‘gangue do maçarico’ atacou a agência do Banco do Brasil na cidade e destruiu ao menos um caixa eletrônico. Os bandidos fugiram e ainda não foram identificados.
Segundo informações do Plantão TB, a Polícia Civil já deu início às investigações para apurar o crime e trabalham em conjunto com a 18ª Subdivisão Policial (18ª SDP) para chegar à autoria do crime e na localização dos autores. O delegado Jonas Peixoto do Amaral ainda não confirmou se a quadrilha é parte integrante do grupo que foi preso recentemente pelo mesmo crime, ou se são outros criminosos que utilizam a mesma tática.





















