Rapaz morre após carro colidir contra árvore na BR-153

Um rapaz morreu após um veículo Golf com placas de Irati colidir contra uma árvore na BR-153, entre os municípios de Rebouças e Rio Azul. O acidente ocorreu na manhã de hoje, 11, por volta das 6 h, nas proximidades do Parque da Pedreira.
O carro transportava seis pessoas- uma a mais que o permitido pela legislação de trânsito. O passageiro do Golf, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Além dele, havia mais quatro mulheres e um homem no veículo. As cinco vítimas tiveram ferimentos leves. Todos os ocupantes do Golf moram em Mallet.
Informações da Rádio Najuá





















