Garota usa enxada para se defender de padrasto bêbado

Por volta das 16h desse sexta-feira (10), a Polícia Militar foi chamada em uma ocorrência de Lesão Corporal no bairro Primavera, na cidade de Jaguariaíva, nos Campos Gerais. No local, os policiais localizaram um homem de 56 anos com sintomas de embriaguez, sentado no quintal da casa com ferimentos pelo corpo e cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado para os primeiros socorros.
Em conversa com vizinhos, os policiais foram informados que os ferimentos foram causados pela enteada do homem, uma adolescente de 16 anos. No interior da residência, estavam duas adolescentes, a autora das agressões e outra de 14 anos, além de uma criança de 5 anos.
A adolescente relatou que o padrasto chegou em casa embriagado e discutiu com as meninas. Em seguida, pegou uma faca e partiu pra cima da enteada que se defendeu com a enxada, causando ferimentos no corpo e cabeça do padrasto. Disse ainda que a mãe é falecida há dois anos e sempre acontecem desentendimentos com o padrasto.
Segundo o Conselho Tutelar, existem outras ocorrências envolvendo a família. O homem foi encaminhado ao Hospital Carolina Lupion para atendimento médico e as adolescentes e a criança foram repassadas ao Conselho Tutelar.
Informações do Patrulha 190.





















