Prefeitura de Tibagi inicia obras do novo CMEI no Santa Paula | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de Tibagi inicia obras do novo CMEI no Santa Paula

O projeto possui um investimento total de R$ 2,4 milhões e contará com uma estrutura completa, pensada para atender com qualidade e segurança as crianças e profissionais da educação

A construção do CMEI Santa Paula representa o cuidado da educação na primeira infância
A construção do CMEI Santa Paula representa o cuidado da educação na primeira infância -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Tibagi, Rildo Leonardi, esteve acompanhando as obras do novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) no bairro Santa Paula. O projeto possui um investimento total de R$ 2,4 milhões. Desse valor, cerca de R$ 1,99 milhão são provenientes de recursos do Governo do Estado, por meio do programa Infância Feliz Paraná, e R$ 435 mil correspondem à contrapartida do município.

"Um sonho que começa a sair do papel e se transforma em realidade para a comunidade de Santa Paula. Acompanhei de perto o início da construção da nova creche, uma obra muito importante para as famílias dessa região e para o futuro das nossas crianças", destaca o prefeito.

O novo CMEI contará com uma estrutura completa, pensada para atender com qualidade e segurança as crianças e profissionais da educação. O projeto inclui salas de aula, brinquedoteca, refeitório, sala de amamentação, lactário, cozinha, área administrativa, pátio coberto, jardim sensorial e demais espaços essenciais para o desenvolvimento infantil.

"Esse espaço vai ampliar o atendimento, oferecer mais tranquilidade aos pais e garantir um ambiente adequado para o desenvolvimento e aprendizado dos pequenos. Agradeço a todos que contribuíram para que esse projeto pudesse acontecer. Quando unimos esforços e buscamos parcerias, quem ganha é a nossa população", comenta Rildo.

A construção do CMEI Santa Paula representa o cuidado da educação na primeira infância, ampliando o acesso a vagas e oferecendo melhores condições para o aprendizado e desenvolvimento das crianças. "Seguimos trabalhando para levar mais investimentos, oportunidades e qualidade de vida para todos os tibagianos", finaliza o prefeito.

VÍDEO
Rildo Leonardi esteve no local das obras | Autor: Divulgação.

RESUMO

Investimento na Obra: O prefeito de Tibagi acompanhou o início das obras do novo CMEI no bairro Santa Paula, que conta com um investimento de R$ 2,4 milhões (R$ 1,99 milhão do Governo do Estado e R$ 435 mil de contrapartida municipal).

Estrutura Completa: O novo espaço foi planejado para o desenvolvimento infantil e terá salas de aula, brinquedoteca, refeitório, sala de amamentação, lactário, pátio coberto e um jardim sensorial.

Objetivo: O projeto visa ampliar a oferta de vagas na primeira infância, garantindo um ambiente seguro para o aprendizado dos alunos e oferecendo mais tranquilidade para os pais da região.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right