Homem assa porco e bota fogo na casa

Um incêndio destruiu a casa de um homem na Vila Ana Rita, em Ponta Grossa. O fato aconteceu na tarde de ontem. Segundo informações, o incêndio começou a partir de um fogareiro. O morador queria assar um porco que havia ganho de presente para o natal. Mas as chamas do fogareiro saíram de controle e rapidamente incendiariam toda a residência.
Quando os bombeiros chegaram, a casa de madeira já estava toda em chamas. Uma grande fumaça escura podia ser vista no bairro. Mesmo com o rápido atendimento, o fogo destruiu toda a residência. Os bombeiros conseguiram evitar que as chamas não se espalhassem para outras casas. Além de perder o presente de Natal, infelizmente, o morador também perdeu os móveis e o lugar para morar.
texto : Mauricio de Olinda @arede





















